quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Com a Palavra, Mr.Robert

Roberto Requião começou dezembro com a corda toda e deve encerrar o ano de 2008 com chave de ouro.
  • Nesta terça feira, dia 02/12, impressionou com seu discurso no Encontro da ABI no Rio de Janeiro no Seminário Alternativas para o Brasil enfrentar a crise. Nosso governador arrancou aplausos e suspiros da platéia de jornalistas presentes naquele encontro (no final desta página voce encontra o link para ler o discurso de Requião) e isso foi só uma amostra do que será o Seminário internacional "Crise - rumos e verdades", em Curitiba.
  • Ontem, dia 03/12 no II Encontro dos Prefeitos e Prefeitas em Foz do Iguaçu, Requião disse que o Governo do Paraná assegura apoio aos municípios sem olhar origem partidária. Este apoio está condicionado a duas exigencias principais: Que o Município tenha um Plano Diretor de Desenvolvimento e que os municípios agrícolas tenha uma Secretaria de Agricultura.
  • Tambem deverá ser votado, e com sucesso, ainda neste mes de dezembro, o Projeto de Reforma Tributária, projeto do Requião que deverá servir de modelo para todo o Brasil.
  • E como se não bastasse Requião descobriu uma prerrogativa na Lei que poderá trazer vitória na sua briga judicial pela "baixa ou acaba" dos Pedágios no Paraná.
  • E a chave de ouro é esta: na próxima semana de 07 a 11/12 será realizado em Curitiba por iniciativa do Governador Roberto Requião o SEMINÁRIO INTERNACIONAL CRISE-RUMOS E VERDADES. Lideres e economistas do mundo inteiro virão a Capital Paranaense discutir a Crise. Pela demonstração que Requião fez do seu posicionamento sobre o assunto no Seminário da ABI no Rio, ele vai surpreeder o mundo com a intrepidez de suas opiniões.
Aguardem e não esqueçam do nosso Slogam :
Requião sempre tem razão.

LEIA MAIS:
.
.

Nenhum comentário: