terça-feira, 26 de abril de 2011

Que bela entrevista o Reporter da Band perdeu

Uma beleza de entrevista, com Requião explicando ao boboca do Reporter, sobre taxa Selic e como conter a inflação... 
Nem Marx se voltasse na Terra iria dar uma entrevista preciosa como essa para a Band, mas a Mídia não está interessada em coisa séria e sim em fazer fofocas.

A imprensa não sabe a própria importancia que tem dentro do contexto nacional. Ela não sabe seu lugar na sociedade e não sabe ser útil, não se valoriza a si mesma como veículo cívico e nem social. Talvez o Requião esteja querendo ensinar isso para todos da Imprensa brasileira, porque afinal ele também é jornalista por formação acadêmica e certamente saberia honrar esta profissão como sabe se fazer honrar na política. 
É um momento para todos os demais reporteres pensarem, meditarem sobre isso...


10 comentários:

Pedro disse...

Ele Realmente sabe como se comportar num meio Jornalistico, tomando o microfone do profissional pago para essa função. E sabe mais anda s comportar como um político, fugindo de uma pergunta que seria respondida não a um reporter apenas, mas a uma nação que paga o seu tributo, e o salário do Senador. Ele realmente SABE DEMAIS!!!!!!

Shirley MacRamos disse...

Para o leitor Pedro:

Amigo, acho que voce não se deu ao trabalho de clicar no aúdio para ouvir a prosa.
Educadíssimo Requião começou a entrevista.
Respondeu a pergunta sim, o reporter é que fingiu não ouvir.
Ouça de novo.

Anônimo disse...

Vc pode até tentar justificar o comportamento desse senador,mas vai ser impossível pq FOI VERGONHOSO mesmo.Faltou apenas a agressão física por parte dele pq o resto,desrespeito,truculência,ameaças,etc,estavam lá.Ele não só demonstrou falta de respeito ao seu próximo,como tb a violência gratuita.É um animal,acho que alguém tem que avisá-lo que os tempos dos coronéis já passou.....

Anônimo disse...

NADA,NADA justifica a atitude desse senador.Acho que pensa que ainda estamos na ditadura.É tocar no assunto da gorda pensão ,o senador srurta....É,mais um que se deu bem e sobrou para o povo sustentar.É sempre assim...

Shirley MacRamos disse...

Ohhhhhh coitado do reporter : está todo machucado!
Leia o meu post seguinte e voce vai ver quem é que tem motivos para estar se sentindo agredido! Terrivelmente agredido não só por este reporter mas por toda uma nação ingrata, um povo ingrato,uma imprensa ingrata.

Anônimo disse...

FOI GOVERNAR O PARANÁ COM LISURA E HONESTIDADE, DÁ NISSO. NO MEIO DE MUITOS LADRÕES TEM-SE QUE SER HONESTO. MESMO QUE SEJA EXECRADO PELA MÍDIA AMERICANIZADA. CONTINUE ASSIM QUE NADA MANCHARÁ A SUA REPUTAÇÃO.
ANÔNIMO

Por toda a torre,a observação disse...

Não tinha acompanhado a entrevista.Mas qdo saiu o fato na tv,já sabia que era pilantragem.Estou pasmo com a falta de honestidade dos órgãos de comunicação e o corporativismo desonesto.O governador foi super educado e respondeu a tudo,mas o cara queria era sacanear mesmo.Se é comigo iria levar uma surra,custe o que custar

Anônimo disse...

Ridiculo, mas mais ridiculo ainda é quem limita-se a defender o indefensavel se fazendo de surdo, a censura ja acabou ha alguns anos sera que nao se lembram? inaceitavel. Infelizmente ainda existem pessoas pagas (talvez?) para se fazerem de imbecís tentando justificar o injustificavel.

Anônimo disse...

"REQUIÃO FÃ CLUBE" HAHAHAHAHA por isso que o Brasil ta essa merda. cada dia eu fico mais espantado.

Irwim Weiss disse...

A imprensa é livre. Os jornalistas, reporteres e afins devem ter liberdade para trabalhar. Senadores e políticos em geral devem explicar-se ao povo.
Mas tudo isto, e mais o que digam, não justifica de modo algum o deboche, o desrespeito e a petulância de gente que pensa que o microfone é um simbolo de autoridade.
Hoje estamos vendo um bando de moleques com microfone nas mãos pensando que estão a cima do bem e do mal e que o crachá que carregam é "estrela de xerife"!
Se liberdade de imprensa é o que vemos por exemplo no CQC os circos são templos da democracia....