quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Calma Servidores! Tá tudo bem c/ a Paranaprevidência!

O Ex Governador Roberto Requião se manifesta sobre as FALSAS manchetes da iMPRENSA paranaense sobre o  Paranaprevidencia, notícias estas que mais parecem  com conversas de comadres, pois no seu conteúdo não explicam detalhes importantes que gerem os fundos de previdência e tambem ESQUECEM de citar a ORIGEM do rombo, do qual muito já foi sanado,  e que  o mesmo foi  herança do Governo anterior: 

Requião responde:

Minha posição sobre a Paraná Previdência
"Não posso me calar ante as manchetes aterrorizantes de certos jornais, pelas quais a Paranaprevidência estaria falida pela falta de aportes do governo estadual. 
Quem lê o texto integral da noticia logo constata a falsidade da manchete. 
A Paranaprevidência é hoje a entidade mais capitalizada dentre os regimes próprios. Quando assumi o governo, o Fundo de Previdência que ela administra tinha capital de 500 milhões de reais. Ao terminar o meu mandato, o Fundo de Previdência apresentava ativos financeiros superiores a 5 bilhões de reais. Com os rendimentos desses recursos o Fundo paga com folga todos os benefícios e ainda sobra dinheiro para a capitalização. É um fundo rentável, sustentável e superavitário."



.
.

Nenhum comentário: