sexta-feira, 11 de junho de 2010

Requião Presidente

Hoje é uma data muito importante para nós eleitores
e admiradores politicos de Roberto Requião.


.
Foi registrada no Diretorio Nacional do PMDB e foi aceita pela Executiva Nacional do partido a Candidatura Presidencial de Requião para 2010.
Os Convencionais deverão votar, acredito eu, primeiro para decidir se o partido terá ou não candidatura propria, e com certeza o sim vencerá, pois são 22 diretorios que desejam essa postura politica do PMDB.
Sem decidir esta questão não será possivel aprovar aliança e nem apoio algum do PMDB com a candidatura de Dilma Roussef.
O Presidente do PMDB Michel Temer certamente terá que acatar a decisão por voto da maioria partidaria, de forma que o projeto de vice candidatura dele na chapa do PT é um projeto quase descartado.
O que queremos saber é: quantos convencionais já assinaram a carta que Michel Temer havia enviado pedindo aprovação para aliança com o PT ?
Os Convencionais que assinaram a tal aprovação certamente não poderão voltar atras e votar pela Candidatura Propria do PMDB.  Isso  prejudicaria a votação a favor do Requião.
Por outro lado, no entanto, essa situação indefinida dentro do partido pode de certa forma ter favorecido o nosso candidato Requião, pois assim dentro do PMDB não se levantou nenhum outro Presidenciavel ate o momento, e no caso de se decidir pela candidatura propria do PMDB, Requião poderá concorrer como chapa unica na Convenção.
.
200 milhões em ação, pra frente Brasil, salve o Requião!!!

Nenhum comentário: