segunda-feira, 22 de março de 2010

Aniversário do Principe Wallace

Está de aniversário
nesta terça feira 23 de março,
o Bloguista e Psicólogo Wallace Requião de Mello e Silva.
Há 60 anos atras, na família Requião  
(que ja tinha dois meninos de olhos incrivilmente azuis e uma garota) 
nascia agora um garoto de olhos incrivilmente dourados.
.
Wallace é o ante-caçula da família. Dizer apenas que ele é um intelectual é muito pouco. Ele é a personalização da propria cultura, uma biblioteca abulante.
Delícia conversar com ele ou ler seus Blogs linkados no nosso Blog roll abaixo (Grupo G23).
Dr.Wallace (que detesta ser chamado assim apesar de ser graduado em varios cursos superiores), não exerce cargo politico, mas sempre foi atuante nos bastidores dos assuntos politicos  e principalmente no PMDB do Paraná..
Parabens Wallace,
que Deus lhe abençoe muito, muito, muito...
agora e sempre...
Feliz Aniversário!!!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

já li alguns textos desse "filósofo". Um horror... Ficou claro porque ele não está no governo... nem o Reiquião teve essa coragem. Agora me responda, é príncipe do que?... olha que até o puxassaquismo tem limites e tu conseguiste extrapolá-los... Tá sonhando com um carguinho no governo né? vai sonhando...

Shirley MacRamos disse...

De inicio, antes de conhece-lo,eu chamava o Wallace DEBOCHADAMENTE de príncipe por ser irmão do rei...
Depois que conheci o Dr.Wallace pessoalmente passei a chama-lo de príncipe de verdade, porque na sua alma ele é um NOBRE.
Quanto ao carguinho no Governo, saiba que o Requião odeia puxa sacos, e não dá carguinhos pra ninguem,aliás, perdi um emprego adquirido com Concurso Publico exatamente por ser puxa.
Agora, eu gosto muito de ler os Blogs do Wallace, se voce não gosta é problema seu...

Anônimo disse...

Você é a evangélica que teve um love affair com ele?

Shirley MacRamos disse...

Muitas evangelicas ja se aproximaram dele apenas com a finalidade de evangeliza-lo porque ele estava doente e sabemos que só Jesus pode curá-lo, mas como ele é católico de carteirinha então as amizades acabam sempre em guerra santa. Algumas destas amigas desistiram de evangeliza-lo e porisso a amizade vingou, mas que eu saiba não são affair e sim amizade mesmo.
NO MEU CASO COMO NUNCA DESISTI DE EVANGELIZA-LO então, e somente por isso, a AMIZADE NÃO VINGOU e MUITO MENOS UM AFFAIR, POIS EU NÃO TERIA UM AFFAIR COM ALGUEM QUE NÃO FOSSE EVANGELICO.