quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

REQUIÃO NO TWITTER

Governo transparente sempre foi o lema de Roberto Requião que sempre governou solicitando a participação do povo, valorizando a opinião popular, e para isso tem no site do Governo http://www.cidadao.pr.gov.br/ a pagina Fale com o Governador.
Requião sempre usou todos os meios de comunicação possiveis para prestar conta para o povo sobre todos os atos do governo (isso, lembre-se, sem gastar verba de Propaganda)
Agora nosso famoso foi alem, com sua pagina no Twitter ele visa ainda mais transparencia sobre os atos do Governo do Paraná comunicando-se a qualquer hora.
Voce que é ou voce que é um paranaense que se interessa pelas coisas do seu Estado, saiba onde o está o Governador do Paraná e o que está fazendo nesse momento.
Muito legal isso... voces não acham?


.

2 comentários:

Luciana disse...

Senhor Governador: sou funcionária pública, meu nome é Luciana, e gostaria de deixar aqui a minha admiração pelo senhor, pois a sua personalidade é parecida com a minha, também não penso pra falar as coisas, porque somos muito sinceros e o que vier na boca, sai mesmo, quem sabe seja porque fazemos aniversário meio juntos, o senhor no dia 05 de março e eu, dia 07. Deixo aqui minha admiração e meu pedido: eu e uma amiga minha professora gostaríamos de conhecê-lo pessoalmente... quem sabe um dia isso seja possível. Um grande e forte abraço de sua admiradora Luciana.

Anônimo disse...

Isso só pode ser o fim do mundo! Admirar um ser deste? Que chama bombeiro, policial ou professor de burro?