segunda-feira, 11 de maio de 2009

Requião autoriza obras em sete municípios do Oeste do Paraná

Na foto: o governador Roberto Requião, Natal Nunes prefeito de São Pedro do Iguaçu ,secretário Rafael Iatauro, prefeito de Toledo José Schiavinato, prefeito de Palotina Luiz Ernesto Giaccometi e o prefeito de Corbelia Jair Fontana. Foto Everson Bressan-SECS
O governador Roberto Requião autorizou nesta segunda-feira (11) a liberação de recursos para projetos de construção e reformas em sete municípios do Oeste do Paraná. Entre as principais obras, estão a construção de Centros de Saúde da Mulher e da Criança e de escolas municipais, além de investimentos em infraestrutura das cidades.
O encontro aconteceu no Palácio das Araucárias, em Curitiba.
“Dentro das possibilidades, Requião liberou quase a totalidade dos pedidos dos prefeitos. Só temos a agradecer ao governador, que sempre apoia as prefeituras. Requião está governando o Estado com muita seriedade e capacidade”, afirmou o deputado Duílio Genari.
O governador autorizou a construção de seis Centros de Saúde da Mulher e da Criança, nas cidades de Assis Chateaubriand, Ouro Verde do Oeste, Diamante do Oeste, Toledo, Palotina e Corbélia.
.
Confira esta materia em:

Nenhum comentário: