segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Brasil pede: REQUIÃO para PRESIDENTE

No site de Paulo Henrique Amorim,
148 comentários numa postagem que fez sobre
Roberto Requião.
.
Leitores do Brasil inteiro pedindo:
REQUIÃO PARA PRESIDENTE
.
Clic no link abaixo e confira
.

6 comentários:

Anônimo disse...

AQUELE DESGRAÇADO COMO PRESIDENTE!!! HAHAHAHA NÃO ME FAÇA RIR... QUEM CRIOU ESTE BLOG DEVE SER UM DAQUELES PUXA SACO DO GOVERNADOR...! SE ELE SE CANDIDATAR NÃO GANHA NEM PRA COMPRAR PÃO!

Anônimo disse...

O BRASIL NÃO ESTÁ PEDINDO NADA!

148 COMENTÁRIOS... ISSO NÃO DÁ OS MORADORES DE UM BAIRRO DE PARANAGUÁ

Shirley MacRamos disse...

148 pessoas que comentam num Blog politico representam milhares de pessoas estatisticamente falando.
O que não representa nada, nada, nada, é o comentário de um ANÕNIMO.

Anônimo disse...

se vc tivesse vergonha de ladrão vc não tinha ido em doutor ulysses ontem vc requião tem que ter vergonha na cara e largar de andar com ladraõ e mintiroso vc teve coragem de ir mentir mas uma vez para o nosso povo de doutor ulysses é com isso que vc paga a votaçao que vc teve para se releger,vc ainda vai se foder requião................................

Anônimo disse...

Olha só, o Requião pode ser um monte de coisa! Mas uma coisa ele é com certeza, ele é um homem Honesto e lutou pelo Paraná nesses quase 8 anos de governo! O que ele fez em dois anos, o Jaiminho não conseguiu em 8! Afinal os 8 anos do Jaiminho, foram os 8 anos que mais houve desvio de verbas, licitações super faturadas entre outras falcatruas , se não acredita, consulta a ficha dele no tribunal, tem vários processos contra ele! E contra o Requião apenas os das pessoas querendo que ele fique quieto, o que ele não faz, por que é um homem de personalidade, louvor e que sempre quer a verdade, tive a honra de conhecer ele pessoalmente e trabalhar com ele durante um período, e digo, esse homem é um homem reto em tudo o que faz, pode ter dado uma pisada na bola quando quis colocar o irmã dele a todo custo no porto de Paranaguá, mas se não confiarmos na família para alguns cargos em quem vamos confiar, afinal era um cargo de confiança! Eu sou a favor do Requião para presidente e com certeza ele tem o meu voto, caso o seja!

Anônimo disse...

Sim Sim Sim Sim, requião pra presidente! Ele ja tem meu voto com certeza