sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Namoro

O Secretario do PMDB do Paraná afirmou que o PMDB e o PT do Paraná planejam reafirmar namoro após Carnaval.
Quem apostou num rompimento das relações entre PMDB e PT no Paraná por causa das recentes declarações do presidente Lula, que defendeu a construção de um palanque formado por petistas e adversários dos peemedebistas para disputar o governo estadual, pode perder dinheiro.
Embora muitos acreditem que a legenda do governador Roberto Requião tenha dado "um tempo" na relação com os petistas paranaenses, o relacionamento continua firme e forte no Estado.
Nesta semana, a direção estadual do PT entrou em contato com a direção estadual do PMDB agendando um encontro entre as duas legendas para depois do feriado de Carnaval.
Para o desgosto daqueles que preferem pular a cerca, o PMDB avisa que o namoro com o PT está intenso e será reafirmado em público após as festas de Momo.
"É mais fácil galinha criar dente do que o PMDB abrir mão da candidatura própria para apoiar o Beto Richa ou outro candidato do PSDB", fulminou o secretário-geral.
.
Nós do Blog perguntamos ao PMDB:
E A NIVEL NACIONAL
SERÁ QUE EXISTE ALGUM ROMANCE ?
.

Um comentário:

noely disse...

EU E MINHA FAMILIA SOMOS PMDB ROXO,POR ISSO ESPERO QUE ESSE NAMORO SEJA SÓ COM O PT...PQ O PSDB NÃO MERECE O APOIO DOS PEMEDEBISTAS ALIÁS ISO SERÁ UMA VERGONHA PARA NÓS.SE O REQUIÃO SUBIR NO PALANQUE COM QUALQUER QUE SEJA O CANDIDATO DO PSDB A GOVERNADOR VAI ME ENTRISTECER POIS ADMIRO MUITO O CARATER DO MEU GOVERNADOR.