sexta-feira, 3 de outubro de 2008

OS BARROS JOGARAM LAMA NAS ELEIÇÕES DE MARINGÁ

O desespero de Silvio Barros é o seguinte:
Ou ele ganha no primeiro turno ou não ganha mais.
Se der segundo turno ele está frito. A oposição toda vai se unir contra ele.
Por esse motivo ele resolveu jogar lama no candidato que está na segunda posição: Enio Verri.
Silvio Barros mandou publicar nos jornais de Maringá, no dia 03/10, ontem, uma Pesquisa Eleitoral que foi feita no dia 25/09, onde ainda não tinha ganhado força a Campanha de Enio Verri.
Alem de tentar manipular a opinião pública quanto ao indice alcançado por Verri que hoje está com índice muito maior, Silvio tambem se apoderou ilegalmente dos resultados de uma pesquisa que foi encomendada por Verri na semana passada.
Enio Verri foi a imprensa hoje manifestar junto a população a sua indgnação contra a sujeira feita pelos barros.
Veja abaixo, a carta do Enio.

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE MARINGÁ
Desde o início da campanha eleitoral tenho mantido firme o propósito de apresentar soluções para os graves problemas de Maringá, principalmente em relação à saúde, segurança e transporte.
Também estou convencido da necessidade de projetar Maringá para o futuro, reconquistar o lugar de cidade pólo do interior do Paraná e fazer dela uma cidade de toda a nossa gente.
Sempre soube que não se deve utilizar de meios desleais e imorais numa campanha, porque você, cidadão ou cidadã de Maringá, merece respeito.
Infelizmente, o candidato Sílvio Barros se apropriou de dados de pesquisa que realizamos no dia 25 de setembro e, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ou mesmo da empresa que contratei, os publicou ontem (03) em todos os jornais da cidade.
Essa pesquisa foi feita num momento anterior à GRANDE VIRADA que todos nós sentimos nas ruas e, por isso mesmo, a reprovável atitude configura FRAUDE ELEITORAL.
Considero ainda um duro GOLPE para a DEMOCRACIA, um DESRESPEITO ao cidadão e à cidadã maringaenses e, REVELA a verdadeira face de meu adversário, caracterizada pela IMORALIDADE, o que só vem a confirmar a condição de IMPROBO reconhecida em um dos dez processos judiciais que responde na Justiça por Improbidade Administrativa, todos eles movidos pelo Ministério Público Estadual.
A você, caro eleitor(a), reafirmo aqui a minha disposição de não se colocar no mesmo nível baixo a que se propôs meu adversário ao mesmo tempo em que mantenho a minha disposição de concluir essa primeira fase da campanha em bom nível.
E, então, no SEGUNDO TURNO, aí sim, poderemos expor melhor e debater com o adversário as nossas propostas para Maringá, sem fugas ou atitudes desleais como esta. O outro lado, pelo visto, é só DESESPERO.Abraços fraternos.
ENIO VERRI - 13
Candidato a prefeito pela Coligação Maringá de Toda Nossa Gente


Nenhum comentário: