quarta-feira, 8 de outubro de 2008

VOLTA, ENIO...!

O governador Roberto Requião nomeou, nesta quarta-feira (8), o deputado estadual Ênio Verri (PT) para o cargo de secretário do Planejamento. Ênio esteve à frente da pasta entre fevereiro de 2007 e maio deste ano, quando se candidatou à Prefeitura de Maringá.
A posse de Verri será na próxima segunda-feira (13). O atual secretário, Nestor Bueno, retorna para a diretoria-geral da Secretaria da Fazenda.“Temos muitos projetos para dar continuidade. O Governo está indo muito bem, desenvolveu um conjunto de políticas públicas através da nossa Política de Desenvolvimento Econômico (PDE) e está executando todas com muita pontualidade”, disse Ênio nesta quarta-feira (8) após almoço com o governador, quando aceitou o convite para ocupar novamente o cargo de secretário.
Verri assumiu a Secretaria do Planejamento pela primeira vez no início de 2007 e traçou como meta a elaboração do planejamento estratégico de governo, consolidado na criação da Política de Desenvolvimento Econômico do Estado. Baseado num estudo socioeconômico do Paraná, elaborado pelo Ipardes, a PDE norteia todas as ações de governo para o período 2007-2010, levando em conta as diferentes condições apresentadas por seis regiões do Estado, priorizando com ações e políticas públicas aquelas que concentram os municípios mais pobres, com os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH).
LEIA MAIS AQUI
http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=41608

Nenhum comentário: