quinta-feira, 17 de abril de 2008

9.º Fórum Internacional do Software Livre (FISL), em Porto Alegre (RS).
Fot: Everson Bressan - SECS
Deputada federal (RS) Maria do Rosário,
vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Paulo Afonso Feijó,
governador Roberto Requião (C)
e Sady Jaques, presidente da Associação Nacional do Software Livre
.
Leia esta matéria em
.

Servidores do Estado vão receber reajuste geral de 5% O Governo do Paraná vai encaminhar nos próximos dias à Assembléia Legislativa projeto de lei que institui reajuste geral a todas as categorias do funcionalismo público estadual, de 5%. O índice corresponde à inflação (arredondada) do período compreendido entre maio de 2007 e abril deste ano. Entre servidores da ativa, aposentados e pensionistas, 235 mil funcionários públicos serão contemplados. A decisão sobre o índice do reajuste foi tomada na tarde desta terça-feira (15), pelo governador Roberto Requião, em reunião com os secretários do Planejamento (Ênio Verri), Administração (Maria Marta Lunardon) e Fazenda (Heron Arzua), e o diretor geral da Fazenda, Nestor Bueno, e o procurador geral do Estado, Carlos Marés. Leia mais.... http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=36821


Olá, Magníficos

REQUIÃO AUTORIZOU

O AUMENTO DE SALÁRIO PARA

OS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS

O governador Roberto Requião informou à secretária Lygia Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, na tarde desta terça-feira (15), que autorizou o reajuste salarial dos professores universitários do Estado, por meio da reestruturação da carreira docente universitária.

O reajuste será concedido logo após a implantação do reajuste salarial do quadro geral. Após cumprimentar a secretária Lygia pela apresentação feita durante a Escola de Governo, o governador afirmou que os resultados apresentados pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior demonstram o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores universitários.

Os percentuais e data de pagamento serão divulgados pelo governo do Estado nos próximos dias.

Nenhum comentário: