quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ELE NÃO TEM CULPA DE SER O BOM

Requião foi procurado tempos atras,
em datas diferente, é claro,
pelos dois candidatos a Presidencia do Paraguai.
Os dois queriam o apoio
do grande democrata brasileiro.
Requião ficou sem saída e apesar de ser amigo do candidato Oviedo, não deu a ele seu apoio que já havia sido pedido primeiro pelo outro candidato Fernando Lugo.
Esse apoio seria somente o apoio moral, e não apoio financeiro ou político, mas mesmo assim Requião ainda não se manifestou a respeito do assunto...
Coincidentemente Pissetti, um assessor de Requião, segundo diz a imprensa Paranaense, teria uma Empresa particular de Marketing que foi contratada por Fernando Lugo.
Agora os dois candidatos Paraguaios em suas campanhas ficam se acusando e os assessores de Oviedo acusam Fernado Lugo de estar recebendo ajuda do Governo do Paraná.
A imprensa canalha não perdeu tempo:
fez do assunto a Manchete do mês.

O Ministério Publico do Paraná que já é de praxe dar ouvidos a imprensa canalha mesmo sabendo que são de oposição ao governo, resolveu investigar.
Investigar o que?
Como não tem nada para investigar começaram a investigar as viagens que o Pisseti (assessor de Requião) faz ao Paraguai mesmo sabendo que essas viagens são para cuidar de sua empresa de Marketing que está prestando trabalho naquele País, e que isso não tem nada a ver com Requião.
Como diz o resultado da nossa Enquete: PURA INVEJA....
Porque dos Políticos brasileiros, Requião é o único que tem grande influencia em todos os Países da América Latina.
Não que ele esteja investindo nisso, ou cometendo crime de influencia estrangeira como querem acusar.
REQUIÃO SEMPRE TEVE INFLUENCIA EM TODOS OS PAISES VIZINHOS.
Lembro-me que quando ele foi Senador, conseguiu com um simples telefonema liberar junto ao Presidente da Argentina, os pastores da minha Igreja que haviam sido presos naquele País, quando o Fernando Henrique que era Presidente da República, havia tentado junto a embaixada e não havia conseguido.
Se os candidatos do Paraguai estão brigando por causa do apoio de Requião, que culpa ele tem ?
ELE NÃO TEM CULPA DE SER O BOM....

Nenhum comentário: