terça-feira, 29 de janeiro de 2008

AGENDA DE REQUIÃO EM CUBA

  • O governador Roberto Requião visita na manhã desta quarta-feira (30) o Porto de Havana, em Cuba.
  • Na tarde desta quarta-feira (30), Requião assiste à sessão do Congresso, que reúne delegações de 35 países.
  • Nesta terça-feira (29), o governador participou de um jantar em homenagem a ele oferecido por José Abersu, responsável pelas relações com os países americanos no Comitê Central do Partido Comunista Cubano.
  • Na noite de segunda-feira (28), o governador Requião participou da inauguração da Praça Oscar Niemeyer, no campus da Universidade de Ciências Infotmáticas. Cerca de 5 mil estudantes participaram da solenidade, que teve a presença de ministros de Estado cubanos e do embaixador do Brasil em Cuba, Bernardo Pericás. Na praça foi colocada uma escultura feita por Niemeyer e presenteada a Cuba no aniversário de 80 anos de Fidel Castro.

2 comentários:

Soldadonofront disse...

Roberto Requião é um soldado-no-front.

Esta sendo perseguido pela mídia porque não quiz dar o jaba.

Não quiz dividir o pão do povo com eles.

!!@v@nte!!

Anônimo disse...

miley cyrus nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/mileycyrus]miley cyrus nude[/url] paris hilton nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/parishilt]paris hilton nude[/url] kim kardashian nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/kimkardashian45]kim kardashian nude[/url] kim kardashian nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/celebst]kim kardashian nude[/url]