segunda-feira, 30 de julho de 2007

Requião e Bush

Pôxa, Requião...
Não vai ter nenhum encontrinho com o Bush.. ?
Eu queria tanto ver meus dois líderes políticos juntos...
Eu queria publicar assim uma foto dos dois
almoçando juntos na Casa Branca.
Acho que vou apagar isto antes que Requião leia,
pois certamente ele vai ficar decepcionado ao saber
que sou fã de Bush...
E muitos de voces tambem ficarão.
Se o povo já me critica por eu ser fã de Requião,
imaginem fã do Bush...
É que eu sei umas coisinhas sobre George Bush
que a maioria das pessoas não sabem,talvez nem Requião saiba...
Se ele soubesse ele tiraria umas fotos com Bush
e mandaria para o site do governo.
Talvez um dia eu fale sobre isso:sobre minha simpatia pelo Bush...
É um assunto dificil de abordar...
Que contradição:
dois líderes políticos exatamente opostos :
Requião e Bush.

Nenhum comentário: