quarta-feira, 13 de junho de 2007

O governador Requião participa nessa quinta-feira (14),
em Gramado,
da reunião de governadores dos Estados membros
do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul),
do qual fazem parte o Paraná, Santa Catarina,
Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
No encontro os governadores vão analisar os impactos e as necessidades dos Estados-membros em relação ao PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) e receberão o gerente de aftosa da Secretaria de Defesa Agropecuária, Nilton Antonio de Moraes, do Ministério da Agricultura, que falará sobre a sanidade animal dos estados do Codesul.
Será apresentado também o trabalho de Harmonização da Política Fiscal do ICMS, pelo técnico da Secretária da Fazenda do Rio Grande do Sul,Leonardo Gaffrée Dias, e realizada a avaliação das Comissões Permanentes do Codesul, além da elaboração de Planejamento Regional de Desenvolvimento Sustentável nos estados-membros.
A pauta também prevê a divulgação do Balanço e Relatório Operacional de 2006 do BRDE e a realização das assinaturas das Resoluções que criam a Comissão Permanente de Saúde e relativas à aprovação do regimento interno da Comissão de Cultura.
Além do governador Requião, estarão presentes o diretor-presidente Carlos Marés, o diretor administrativo do BRDE do Paraná, Paulo Furiati, e o secretário do Codesul/Paraná, Santiago Martin Gallo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa, eu não sabia que aftosa tambem tinha gerente.